Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Pele Rosada não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, etiquetas, tags, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato através do whatsapp (47) 3333 2928 da nossa central e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Pele Rosada não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Pele Rosada são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no whatsapp: (47) 3333 2928 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Pele Rosada, o seu produto é devolvido através dos Correios. Depois de você solicitar o atendimento via whatsapp ou site, será enviado um e-mail para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
ATENÇÃO: O prazo para a postagem do produto é de 7 dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis ok?
Todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Primeira troca grátis
A peça chegou e não serviu? A nossa primeira troca é grátis. Basta você entrar em contato através no whatsapp 47 3333 2928 descrevendo o item que gostaria de trocar que lhe enviamos o código de postagem nos correios e informações de envio. Assim que a sua peça chegar na empresa, geramos um cupom de crédito para ser utilizado em nosso site por tempo indeterminado. Ao solicitar o código de postagem tanto para trocas quanto para devoluções, você terá até 7 dias corridos para a sua utilização.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Pele Rosada e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você conforme modalidade da compra, cartão ou Pix.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do whatsapp: (47) 3333 2928, sua chave pix ou dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.